segunda-feira, 2 de abril de 2012

XVI - Será que acaba em pizza?


Evidentemente eu não consegui me concentrar de forma alguma no meu serviço, e o tempo se arrastava de tal maneira que cerca de uma hora antes do final do expediente não aguentei a pressão, e pedi para sair mais cedo.


Antes de ir para a casa do Rick, fui para a minha... tomei uma ducha, passei um bom perfume, e coloquei minha lingerie novinha em folha, caso algo terrível viesse a acontecer – Terrível para o meu relacionamento, devo lembrar - Mas, de certa forma eu já tinha aceitado o meu destino, e... se viesse a acontecer, ninguém precisaria ficar sabendo, não é?

Persy é um cara adulto, ele está no mesmo barco que eu, sabe da minha vida e tudo mais... saberíamos até onde ir, e quantas vezes ir, até que o Rick voltasse para por fim na nossa aventura.


Quando me dei conta, estava de frente para a casa do Rick, que se encontrava completamente apagada, o que me fez estranhar... fui até a porta, dei uma espiada através do vidro e realmente estava tudo mergulhado na mais completa escuridão.


Já começava a me sentir uma otária, quando minha mente ligou o fiozinho azul com o verde, fazendo com que eu tivesse a ótima idéia de tentar abrir a porta, e ah! Estava aberta.
Pé ante pé, segui para o interior da casa, Persy estaria dormindo?


Chequei a cozinha, e estiquei a espiada escada a cima, tudo apagado e deserto, mas quando girei o pescoço para o quintal, lá estava ele... sentado no jardim de olhos fechados, não me perguntem fazendo o que.


Caminhei para o lado de fora da casa com cuidado, para que ele não se assustasse com a minha chegada repentina, e assim que coloquei os pés no quintal, quem foi pega de surpresa fui eu:
- Justine.
- Oi!!! - Meu coração deu um salto - te assustei?
Ele não abriu os olhos para responder, e me fez fechar os meus com a sua resposta:
- Não, eu sabia que você estava aqui.
- Me viu chegar?
- Não de novo – Ele suspirou - Senti o cheiro do seu perfume.
- Eu sempre exagero, por trabalhar a noite, e em casas noturnas... ah.. – Fiquei realmente desconcertada; Não que eu tenha poupado o meu hypnôse de borrifadas extras entretanto, não soube o que dizer, me sentia tão despida com o Persy.


- Não exagerou, está perfeito - Finalmente ele se levantou -  acredite, tenho o olfato muito sensível, não sei explicar o porque.
- Ah, Persy... você sempre dizendo coisas gentis sobre as pessoas.


E agora me respondam, por que motivo ele ficava muito mais bonito a luz da lua? Juro por Deus, que se eu namorasse o primo dele, eu o teria agarrado naquele mesmo instante.


Devo confessar também que, cheguei a buscar rapidamente com os olhos lugares muito apropriados para fazer coisas inapropriadas.


-Você está... muito bonita – Ele caminhou em minha direção fazendo com que minhas pernas virassem gelatina – Seus olhos, parecem duas lápis lazulis na luz natural... mas, confesso, são muito mais encantadores.

O que deveria dizer?
“Olha, Persy, eu não faço idéia do que são lápis lazulis, mas prometo que depois checo em algum site de busca... agora, pode parar com essa história de me fazer contorcer de tanto desejo, e me come de uma vez?”


- Obrigada... – Dei um longo suspiro, e me esforcei para imaginá-lo sem roupas em cima de mim.

Vocês sabem, movimentos rápidos de um entra e sai frenético, seguidos de gemidos e mais gemidos. Infelizmente, eu nunca conseguia levar meus pensamentos a frente do ser agarrada e de um beijo bem dado.


A imagem dele sem roupa era um tanto ofuscada na minha mente, e a parte do entra e sai e dos gemidos eu pegava a sua voz e fazia uma pequena montagem mental das minhas melhores transas, colocando o rosto do Persy no lugar do cara em questão, não ficava muito legal, mas... por hora, era o que eu poderia fazer.


- Imagina... apenas sou sincero, vamos comer?


Comemos rapidamente, e eu queria que outras coisas acontecessem na mesma rapidez, quero dizer... queria que ele viesse pra cima de mim logo, não que terminasse o serviço em dois minutos. Porém, nada do que eu queria parecia acontecer.
Então comecei a pensar, "será que a noite vai acabar na pizza?"
A única coisa que eu tinha certeza é de que, eu iria começar a pirar na batatinha a qualquer momento se ele continuasse sendo tão, tão, tãããão... não tenho palavras para descrever, me desculpem.