sábado, 6 de julho de 2013

De férias!



Muito tempo se passou desde a última vez em que escrevi aqui, e peço desculpa a todos, mas estive muito ocupada com o rumo que as coisas estavam tomando na minha vida. 
Lembro-me que da última vez em que publiquei, estava completamente desesperada, recém chegando de uma magnífica viagem ao Egito - Onde eu e Persy nos acertamos  <3 - Mas, passado tanto tempo, posso dizer com toda a certeza de que hoje eu não estou me descabelando, pois consegui resolver a pendência do lugar para morar. 
Persy conseguiu fazer a minha cabeça, e acabamos deixando o apartamento, e também Bridgeport com os móveis e tudo para trás, e com medo de que eu o enfiasse em alguma enrascada,  acabou me levando para o seu lar em Hidden Springs, uma casa linda, devo dizer a vocês, e milhões de vezes maior que o meu ex-apertamento em Bridgeport.
 Demorei um pouco para me acostumar com o clima frio da cidade, mas, foi só questão de dias, pois já estou completamente familiarizada, até mesmo com o conforto que tenho. Afinal, Persy tem uma equipe de limpeza que nos visita diariamente, e que arruma todas as minhas bagunças, não que eu bagunce de verdade, mas tiram minhas roupas do chão, por exemplo ou, então se eu, de repente, esqueço um copo em cima de algum móvel, no outro dia o copo está no seu devido lugar, muito bem lavado e até mesmo enxuto, e isso aconteceria de qualquer maneira, pois quando a equipe de limpeza vai embora, fica de brinde em nossa casa a mordoma metida a sabichona, chamada Atena; Na verdade ela vive conosco, quer dizer, ela vive para os afazeres domésticos, para solucionar os problemas que podem vir a acontecer na casa, como um chuveiro queimado, uma privada entupida, os cuidados necessários com a gatinha Bast, ou resolver coisas muito mais sérias relacionadas as atividades, trabalho, viagens, e vida social do Persy, o que não quer dizer que vez ou outra ela não se intrometa nas nossas vidas pessoais. Mas, outra hora comento mais sobre isso. 

Sobre a grana que eu devia ao Rick, bom o Persy como é um homem de ótima educação e dono de um coração puro e precioso, resolveu que tudo que diz respeito a mim é agora responsabilidade dele, tanto eu e minhas necessidades, como também os boletos de dívidas que acumulei em pouco mais de nove anos. Então, Persy  pegou todos os boletos - e até mesmo algumas faturinhas esquecidas dentro de uma gaveta que não foram pagas, e que por acaso levaram o meu nome até o Serasa - E resolveu quitar tudo. Com isso, sinto-me uma nova mulher, é como se uma tarja negra tivesse sido tirada do meu rótulo, e posso até dizer que estou coisa de vinte e dois mil merréis mais leve, dá pra sentir o alívio de longe, não é?

O lance das roupas também foi resolvido. Vejam, eu não sou uma pessoa interesseira e nunca fui, mas algumas coisas tendem a mudar quando o seu companheiro é um cara meio que milionário. Após Persy ter quitado as minhas dividas, ele me deu um vale compras na boutique mais bacana de Hidden Springs, onde a propósito acabei conhecendo a minha futura cunhada Dahlia, pois ela trabalha lá, e que por eu ser meio que sua nova parente - e especialmente por saber que a comissão sobre a venda seria toda sua - acabou me dando exclusividade, e até mesmo uns mimos como champagne e canapés 
de cliente VIP, e por fim até me ajudou a escolher muitas e muitas peças para o meu novo guarda-roupas.  
O que penso hoje é que tive muita sorte em ganhar esse presente do Persy, se não teria passado um frio lascado, e poderia até mesmo ter congelado.

Aproveitando o ensejo de falar sobre a minha nova família, devo dizer que gostei muito da família do Persy, inclusive de Kayja, minha futura sogra, e aparentemente ela gostou de mim também,  e graças ao entrosamento rápido tivemos um natal maravilhoso. Na casa dos meus pais em Twinbrook não foi diferente, tivemos apenas um pequeno infortúnio na hora de dormir, pois minha mãe e meu pai não permitiram que eu e Persy ocupássemos o mesmo cômodo, porque poderíamos ser tentados a fazer coisas que só poderemos fazer depois de casados. Graças a Deus eles tem em mente que só se pode fazer sexo protegidos entre quatro paredes e de portas trancadas, o que facilitou as nossas escapadas noturnas para o quintal e arredores.

Agora, vou comentar sobre a minha nova profissão; A mixologia deixou de ser o meu ganha pão e hoje é apenas um hobby.
No momento estou muito empenhada em ser fotógrafa, e a
 fotografia é algo que vem me fascinando dia após dia, e inclusive - acreditem se quiser - estou no terceiro período do curso avançado, portanto, em breve serei a fotógrafa oficial da equipe do Persy, e estou muito contente com isso. 
O lance da fotografia vem  me dando muitos frutos, já viajei pra cacete por exemplo, e já até tive que viajar sozinha, pois consegui por acidente um trabalho em Sunlit Tides, e Persy por ter outros compromissos não pode me acompanhar, mas morreu de orgulho quando eu voltei para casa sã, salva e bronzeada, e com a minha comissão no bolso, o dinheiro não foi uma grande fortuna, mas pude comprar umas coisinhas legais, como o meu smartphone com capinha de zebra, um porta retratos digital e uma câmera subaquática.
Por fim, devido ao meu super empenho nos estudos, eu e Persy estamos de férias em Island Paradise, e como é de se imaginar estou me divertindo horrores!