domingo, 5 de agosto de 2012

XXX - Jogadas profissionais



Claro que o Rick estava eufórico com o evento, e assim que nos deitamos ele ficou tentando imaginar todo o roteiro da noite de Persy e Lola com um teor erótico de dar inveja ao Butmann; Felizmente Rick dormiu antes do Persy gozar no seu conto, a Lola já tinha tido orgasmos múltiplos umas cinco vezes.
   Estava odiando Lola infinitamente, e estava fazendo as contas de quantos anos eu deveria me manter afastada dela para não matá-la, traidora... safada!
   Eu ainda estava acordada quando ouvi muitas horas depois o carro estacionar, ouvi claramente os passos do Persy caminhando pela calçada, e então ouvi a porta ser destrancada e trancada novamente, ouvi o seu suspirar, parecia satisfeito... e isso acabou comigo, então ouvi uma música baixinha surgir, era música clássica ou algo do gênero, e então o ouvi falar no final:

“Vamos lá, Lars Persy, um passo de cada vez”.

  Dizer que as coisas estavam em perfeita ordem no outro dia, seria uma piada.
Por sorte, quando acordei Rick não estava do meu lado, e quando me levantei notei que Persy também não estava, então me vesti e sem nem ao menos passar pelo banheiro deixei a casa.
   De repente, eu não queria ver o Persy, não depois dele ter ido para a cama com Lola. Por mais que ele tenha dito para eu confiar nele, vamos combinar, ele ficou quase a madrugada toda fora, e fazendo o quê? Jogando fliperama? Por mais que eu quisesse acreditar que sim, bom, eu conhecia Lola o suficiente para saber que ela não toparia nenhum programa desse tipo, então eles não poderiam de forma alguma ter passado a madrugada jogando, a não ser que fossem jogos eróticos.
   E vamos combinar mais uma vez, Lola, a Kraken traidora jogou com tanta maestria com o Persy, que eu fiquei muitas vezes chocada com as suas jogadas; Sabia que ela estava mentindo, é claro que sim, conheço Lola há uns nove anos, mas, fico me perguntando... como ela sabia tanto a respeito do Persy? Era acerto atrás de acerto, ponto atrás de ponto, e vamos dizer que, ela citar o deserto de Al Simhara foi uma daquelas cestas de três pontos feitas do outro lado da quadra e com o jogador de costas, né? Quanta cagada!
   Depois daquele dia, decidi que eu não iria mais olhar na cara do Persy; Não, eu não estava sentindo raiva dele, por ter me dito que eu não tinha nada a temer porque ele era fiel aos seus princípios, só não queria vê-lo com a sua nova pele, despido de sua virtude, aquilo iria me arrasar profundamente. Agora a Lola eu não queria ver porque estava louca de ódio dela, e o Rick, bom, o Rick eu iria ter que conviver.