quarta-feira, 25 de abril de 2012

XXII - É agora ou nunca!


Quando me dei conta, já estava na porta da casa do Rick; Me dotei de coragem e não me esqueci de acrescentar uma pitada extra dela, então sem pensar em formalidades fui entrando sem rodeios, e quando cheguei na sala, gritei por ele:
- Lars Persy!


E para o meu espanto total, e digo, total mesmo, ele apareceu.
Entendam, eu não fiquei espantada por ele ter aparecido assim que o chamei, claro que não! Era o mínimo que eu poderia esperar, o que quero dizer é que, bom... lá vai! Persy estava sem camisa.
Então vocês vão dizer:
 -“Ah, que bobagem! Pelo drama, esperávamos que ele estivesse sangrando ou nu”


Mas, o fato é que, meu Deus! Ele estava muito, muito sexy! E eu fiquei completamente perdida olhando para o abdômen dele, e para tudo que era permitido olhar naquele instante, e devo admitir também que perdi muito tempo olhando para o caminhozinho de pelos que o Persy cultivava no ventre.
 Tracei algumas vezes com o olhar o caminhozinho, do umbigo atééé o seu limite, que por conta da roupa acabava no elástico da cueca, mas com certeza ali não era o fim da linha, conseguem seguir o meu raciocínio?


E fiquei zanzando com os meus olhos por ali, até que fui nocauteada pelo cheiro gostoso de sabonete, que sequenciou a sua aparição divina, denunciando que ele acabara de sair do banho, que cheiro era aquele? Erva Cidreira? Quem se importaria com esse pequeno detalhe, tendo toda aquela visão para ser apreciada?


- Justine! – Exclamou ele alarmado, me tirando do reino das fantasias picantes, e por conta disso eu quase o odiei, mas seria um pecado odiá-lo, não é mesmo? – Eu, eu... estava indo até a secadora pegar uma camiseta, me desculpe, não sabia que você já estava aqui! – Completou então, todo cheio de pudor, sem saber se continuava a caminhada até a secadora, ou se dava meia volta e entrava no quarto.
O seu jeito tímido fez com que eu me perguntasse:
“Será que eu sou realmente a primeira a ver parte do seu conteúdo sem ter uma malha estragando a visão?”
 Ah, eu fiquei excitadíssima com a possibilidade!


Tanto que até me esqueci, por um breve momento, de reagir a ele:
- Ah, relaxa! Já vi muitos homens sem camisa... claro que nenhum assim, parecido com você... a propósito, você está em forma, hein?!  hehehe

Certo, meu comentário o deixou mais sem graça do que ele já estava, e eu também poderia ter dito qualquer outra coisa, mas vocês acham mesmo que eu estava em condições de pensar? É claro que... não!


Por via das dúvidas Persy acabou voltando para o quarto, e reapareceu segundos depois com uma regatinha básica, só para acabar com a minha festa - ou, talvez, ele estivesse com medo de ser agarrado - pelo menos o braço estava descoberto, e vamos combinar, apesar dele ser frágil, que braço ele tem!


E enquanto vinha ao meu encontro, ele foi logo se explicando:
- Eu estava praticando um pouco de esteira quando você me ligou, então, me apressei para o banho... e quase que você me pega desprevenido - As bochechas dele ficaram vermelhinhas, e eu quase me chicoteei em praça pública por ter perdido a oportunidade.


- Que bom que você veio, Justine, estava começando a achar que nunca mais falaria comigo.
- E por que eu faria isso?
- Por que eu fiz algo terrível, não fiz?
- Não, Persy, EU fiz algo terrível.
- E o que você fez? - Ele entortou a cabeça para o lado esquerdo.


- Olha, você disse ao telefone que precisávamos esclarecer as coisas, não foi?
- Foi. - Simplificou ele.
- Então, é isso que deve ser feito. Vamos conversar como dois adultos... e colocar os pingos nos is, porque, Persy... eu estou me remoendo em culpa por muita coisa.
- Eu também estou.
- Ótimo, então acho melhor irmos direto ao assunto, quem começa, eu ou você?


Ele fez questão de que as coisas começassem por ele, mas quase entrei em luta corporal para ser a primeira, só não fiz isso por medo de machucá-lo, e me arrependi por ter dado opção. Por fim eu acabei ganhando e ele me deu a vez.


- Eu fui uma pessoa egoísta, muito egoísta... estive pensando em mim o tempo todo, não pensei em você e nos seus sentimentos em nenhum momento, mas,  foi só depois de você ter me dito algumas coisas naquela noite, que eu enxerguei o quanto estava sendo hipócrita... e eu me senti muito mal com tudo aquilo.
- Do que você está falando exatamente? - Perguntou ele, um tanto confuso.


- Você me pediu sinceridade não foi? Esclarecimentos e tudo mais... Persy, não é possível que você seja tão inocente ao ponto de não saber sobre o que eu estou falando... ah, meu Deus! Eu vou me crucificar se eu estiver falando merda, eu deveria ter deixado você começar... eu nem sei mais o que pensar agora, você tirou todo o meu foco!


- Estou com muita vontade de te beijar, Justine.
Placar da sinceridade sem rodeios - Persy 1 x 0 Justine .
- Eu também... estou louca de vontade! - Respondi atordoada, pela sensação única de saber que estávamos no mesmo barco.
- Mas, de repente, me pareceu tudo tão errado, você... eu...
- E o Rick?
- É, o Rick!


- A evolução dos fatos me deixavam muito eufórico – esperei a palavra excitado, mas... – queria te ver, queria conversar com você, e ao mesmo tempo... era inevitável não pensar no Rick, e... eu sou tão inexperiente nesse assunto, você sabe – Na verdade fiquei em dúvida, inexperiente em qual assunto? Virgindade ou relacionamentos? Entretanto, deixei ele se explicar - e quando ia dormir, ficava remoendo o quanto estava agindo de forma errada e vergonhosa com o meu primo, que me hospedou, confiou em mim, te deixou passar os dias comigo.


- Me sentia tão sujo ao mesmo tempo que, não podia evitar o sentimento que só crescia. Então, eu quis fugir, Juss, e eu consegui... mas, depois veio toda aquela frustração, porque eu continuo querendo muito estar com você.

  Own, me desculpem, mas ele não é a coisa mais fofa do mundo?! Não sei pra vocês, mas pra mim, ele é!


- Eu sei exatamente como você se sente, Persy, eu não estou me sentindo de outra maneira que não seja igual, porém... sabemos o tamanho do erro, e eu consigo ver um pouco além disso, não sou mulher suficiente pra você.
- Você é! - Afirmou ele, com veemência - é claro que você é!
- Não, eu não sou... – Protestei em seguida.
- Ah, para com isso, Justine, qual é?


- Persy, veja... você tem que arrumar alguém com méritos suficientes para você, entende? Alguém que esteja a sua altura. - Expliquei a ele, tentando ignorar o nó repentino na minha garganta.
- E que altura é essa? Um altar seria apropriado pra você? – Ele rebateu a minha explicação, num tom furioso.


- Persy, eu não quero estragar a sua vida, pode parecer que eu não dou a mínima para as coisas, mas realmente estou procurando te preservar.
- Então, eu comprovo mais uma vez.
- Comprova o quê?
- Você não quer ficar comigo... porque eu nunca, huum, porque eu sou... hããm, virgem...

 Onde paramos mesmo? Ah sim! Placar da sinceridade sem rodeios: Persy 2 x 0 Justine, vamos lá, Justine!



- Não viaja!!! - Tratei logo de me livrar da acusação.
- E é pior! Você está bancando a super protetora, me tratando como se eu fosse um babaca! Eu te disse que me preocupava o fato de você me achar tão perfeito, simplesmente porque eu não sou! Pois, se eu fosse perfeito, teria feito minhas malas e ido embora no dia em que fomos apresentados.
- Ah, é mesmo? - Ironizei - E por que, hein? Se arrepende de ter me conhecido?!
- Ahhhh, Justine, o que você quer? Uma massagem para o seu ego?
Opa, essa frase era minha, mas como foi o Persy quem a pegou emprestado, eu relevei.
- Não, Persy, eu só quero que você diga!
- Por que era evidente... que chegaríamos nessa situação.

 Adoro quando ele é direto.


- Então, me ajude! Já que você está disposto a tanto... me diga, o que faremos? 
- Eu não sei. Pra falar a verdade, a única coisa que me preocupa é estragar o seu relacionamento, pois sequer posso te garantir que nos veremos quando eu tiver de partir, por causa do meu trabalho, entende? - Disse ele, tristonho. 
- Eu entendo, e bom... eu garanto a minha parte, mas, e você? Como vai ficar quando o Rick chegar? Estamos dentro de uma zona de perigo, você sabe! 



- Não estou dando a mínima para o que vai acontecer comigo depois, e é claro que sei, Juss... estou dentro dessa zona já tem um tempo - Completou ele, por entre dentes, dando passos furtivos em minha direção. 
Evidentemente meu coração resolveu se aboletar em lugares onde ele não deveria ir, entre a garganta e o estômago, ou até mesmo na minha boca e na sola dos meus pés, uma sensação inexplicável de emoção, tesão, adrenalina e sei lá mais o que, tudo junto! E eu só pensei em uma coisa naquele instante:
"Justine, é agora ou nunca!"