terça-feira, 13 de novembro de 2012

XLIV - Prelúdio para felicidade


Bom, poderia passar horas narrando o quanto a nossa primeira vez foi perfeita, no meio de toda aquela areia e tudo mais, porém não vou transformar minha história com Persy em um conto erótico, porque não existe mesmo nada de erótico quando se trata dele.
O que posso dizer a vocês é algo bem clichê, mas senti que encontrei muito mais do que um homem para admirar, para amar, ou para cuidar... Vai muito além, sinto que encontrei a minha tampa da panela, sabem como é? Eu simplesmente soube que ali não seria o fim da minha história feliz, mas o início, pois por detrás de cada final feliz, há um novo começo na vida da gente... e na minha vida não será diferente, podem acreditar.


Vocês devem estar se perguntando:
"E sobre Madame Shade?!"
Eu pensei no que ela me disse há uns três dias, e isso aconteceu enquanto eu caminhava pelo mercado do Al Simhara, e via um encantador de serpentes de verdade!
A cobra de verdade me fez lembrar Lola, e Lola me fez lembrar de Bridgeport, e Bridgeport me fez lembrar dos acontecimentos recentes e consequentemente cheguei na Madame Shade, acho que ela tinha razão sobre muita coisa, especialmente sobre Lola.
Se Lola encontrou um cara para se casar? Sei lá! Não faz muito tempo que estou no deserto, nem sei se ela e Rick se encontraram. Mas, que ela precisa rever seus conceitos como ser humano, com certeza ela precisa.


Enquanto a mim, não me tornei uma intelectual, nem sei se cresci como pessoa, mas de uma coisa a Madame Shade está certa a meu respeito... minha vida mudou radicalmente e em um curtíssimo espaço de tempo, entretanto só vou confiar nela cem por cento quando Persy finalmente enfeitar o meu dedo com um anel de noivado, por enquanto só estou confiando... hãããm noventa e oito, e isso é uma grande coisa!

Fim.


** Agradeço as minhas amigas(os) por estarem sempre comigo, seja nos comentários do blog ou no facebook, por me fazerem rir, pelo carinho, pela paciência e pelas idéias, amo vocês.**