sábado, 8 de dezembro de 2012

Bridgeport - De volta ao lar



Desembarcamos no aeroporto de Bridgeport às 10:00 A.M, estava fazendo 27º! Dá pra acreditar? Depois de um voo cheio de turbulências e alguns inconvenientes, com câmeras fotográficas e celulares, pois piriguetes de todas as espécies, senhoras casadas e até mesmo homens de aparência muito séria, não nos deixaram dormir direito, a fim de tirar algumas fotos do/ou com o Persy, mas tirando esse infortúnio correu tudo bem, graças a Deus!
Chegamos no meu apartamento por volta das 11:30 A.M, e estamos curtindo uma preguiça, quando na verdade eu deveria estar me descabelando por conta das coisas que devo organizar, e existem alguns detalhes que eu devo listar.

Detalhe número um:
 Ainda não sei pra onde vou.
Tenho que entregar o apartamento - até o meio do mês que vem - e com certeza preciso arrumar um espaço maior, não posso dizer com convicção, mas acredito que o Persy esteja se sentindo um pouco claustrofóbico dentro de casa, e o pior é que teremos que ficar alguns dias por aqui, antes de viajarmos para Hidden Springs. Sim, vamos passar o natal na casa da mãe dele, e eu espero que ela não me odeie, vou fazer o possível para parecer uma boa opção como nora, só não sei se vou conseguir (Já estou nervosa). O réveillon passaremos em Twinbrook - na casa dos meus pais - e espero que papai não me envergonhe.

Detalhe número dois:
Ainda não sei onde vou enfiar os meus móveis, é quase certeza de que eu os venda pra arrecadar uma graninha - Preciso pagar o Rick!!! Ele ainda não me cobrou, e sinceramente estou morrendo de medo de procurá-lo, ainda mais se ele estiver em companhia da Lola, espero não ter que passar as festas em algum cadeião presa por assassinato, meus pais me matariam.

Detalhe número três:
Preciso comprar roupas - Mas meus meios de compra, como sempre, estão em apuros - Não quero ter que conhecer a família do Persy vestida como uma mendiga, no mínimo devo estar apresentável, mas se realmente eu não puder fazer uma boa farra, ao menos um vestido pra noite de natal eu devo providenciar. Agora sem a Lola para me ajudar com esse lance de roupas, desejei morar perto das minhas irmãs, quem sabe elas não me emprestariam algum trapinho descente?

Detalhe número quatro:
Espero do fundo do meu coração que eu consiga me organizar, e não deixar nada para última hora.

 Detalhe número cinco:
Não sei o que fazer para o jantar, andei observando a minha geladeira e... bom, 97% do conteúdo interno é água, em estado líquido e sólido, os outros 3% carne vermelha, das gordas. Estou em apuros, não estou?! Alguém pode me dar uma mãozinha? Tenho um vegetariano em casa!!!

Detalhe número seis:
Estava morrendo de saudades!!!