domingo, 11 de março de 2012

X - Justificativas

Naquela noite fui trabalhar muito chateada com o Rick, por ele ter me exposto sem nenhuma necessidade na frente de terceiros.


Nunca tinha reclamado dos seus horários, nem de suas viagens que geralmente chegavam a durar duas semanas, e dependendo do lugar e do negócio chegavam a ultrapassar um mês, nunca tinha reclamado de nada - Apesar de odiar o emprego dele - e achava que isso era uma coisa muito boa para o nosso relacionamento, pois acreditava que mostrando respeito a profissão dele, ele respeitaria a minha também.


Claro que eu sabia que ele não gostava muito do negócio de eu ser mixóloga, mas entendam, não tinha muito a ver com horários e nem nada daquilo que ele falou na frente do Lars.
O que quero dizer é que ele morre de ciúmes de alguns caras abusados que frequentam as baladas -  Esse foi um dos motivos verdadeiros que o fez abandonar a vida noturna completamente - Apesar de todo o papo de que ele não saia mais para dançar porque a sua carga horária tinha se tornado exaustiva demais, eu tinha plena consciência do real motivo.


Não o culpava por ter ciúmes, ah não! Pois também carregava algum dentro de mim  - Em relação as muitas secretárias que ele diz ter, e que estão sempre penduradas no telefone com ele - Entretanto, tinha uma confiança absurda na nossa relação, então nunca perdi meu tempo encanando com isso.


Nas primeiras horas após o ocorrido, eu estava um pouco irada com a audácia do Rick, mas conforme a noite foi passando fui me acalmando, e quando a noite deu-se por encerrada já tinha voltado ao meu normal, pois não gosto de carregar pendências, e nem de ficar brava por muito tempo.
Me certifiquei que não tinha mais nenhum cliente, fechei o bar e fui direto para a minha casa, meu único desejo naquele instante era dormir e deixar o evento para trás, mas parece que em algum momento eu pensei demais no Rick, e tivemos uma espécie de conexão.


Pois assim que eu fechei a porta do meu apartamento o meu celular tocou, e eu o atendi quase que imediatamente:
- Oi, Rick.
- Oi, meu anjo... – Sussurrou ele, com voz de sono. – Queria te pedir desculpas... não queria brigar com você.
- Tá tudo bem, eu entendo.
- Não, é sério... me descontrolei à toa, e fui um babaca! Me desculpa, Jussy?


- Desculpo, Rick... eu sei que você não fez por mal, então pode relaxar...  não estou mais brava com você.
- Ficou brava comigo? – Ele realmente pareceu surpreso.
- Fiquei, oras! Mas já passou.
- Ah, que bom... então – Ele bocejou – então posso dormir tranquilo.
- Pode, dorme bem.
- Você também, Jussy... Te ligo pela manhã.

8 comentários:

  1. Como Jussy consegue levar na boa assim, eheim? ELa precisa me ensinar FATÂO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah ela apesar de estabanada e maluquete, é boazinha! kkkkkkkkkkk
      Precisa mesmo... FATÃO (2) -.-

      Excluir
  2. Alow?! Rick?! Surtou meu bem?! Se vc achou mesmo que ela não tinha motivos pra ficar brava com vc, pq ligou pra pedir desculpas?! Algum ser com muito mais noção que vc te mandou ligar foi?! Em que mundo vc vive cara?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rick não gosta de ficar bravo com a Juss, o problema dele (o maior) é achar que está sempre certo, e qdo envolve o emprego da Justine, ele tem certeza de que ela está perdendo um tempo precioso. keke

      Excluir
  3. Achei bacana da parte dele ter ligado pra se desculpar após perceber (com ajuda do primo, provavelmente)a burrice que fez, mas o choque dele em descobrir que ela tenha se chateado me deu vontade de dar mais um tapão nele. \õ/
    Gostei também da atitude dela, acho que ficar guardando mágoas não leva a nada, o importante é que não se repita.
    Amooooo, clown!! Beijoooos.
    P.S.: Rachei com a Mynna. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Persy não influenciou o Rick a ligar... o Rick pega no pé da Justine por conta do emprego dela, assim como respondi pra Mynna, ele acha que é ela está perdendo tempo. Por outro lado, ele precisa deixar um pouco o cargo senhor da razão e pedir desculpas com a finalidade de ser realmente desculpado.

      <3

      Beijooos...
      eu tbm
      keke

      Excluir
  4. Acho melhor eu.... Ah, rich eunaogostodetu.... faleii! Ele faz besteiras e depois vem com as desculpas? Ah vai dormir Rich!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo que faz besteira tenta pedir desculpas, Teteh! Mas o Rick foi além ao achar que a Jus não tinha direito de ter ficado brava com ele... ;x

      Excluir