quarta-feira, 15 de agosto de 2012

XXXI - Enfrentando a realidade




Nos dias que se seguiram, Ricardo me ligava sempre para fazermos algum programinha, ou para que eu passasse na casa dele, a fim de repetir a dose do jantar.
Evidentemente eu comecei a dar desculpas, ou então desconversar complemente, até que o Rick perdesse o foco do assunto, claro que não demorou muito para que ele percebesse que eu estava virando mestre em desculpas, então ele parou de insistir, e ao invés de eu ir até a casa dele, ele vinha até o meu apartamento.
Tive a prova definitiva de que Lola e Persy realmente transaram naquela noite, pois a Lola nunca mais me procurou, e Rick sempre me dizia que Lola e Persy viviam saindo juntos desde então, e assim como eu tinha deduzido, Rick estava se achando o máximo por ter promovido o encontro que fez com que os dois se acertassem, e ele dizia quase sempre:
- Bom, agora posso dormir tranquilo, sabendo que o moleque não vai ter um tumor no saco, mas por outro lado, estou temendo que ele perca o brinquedo, sabe como é? Se você visse a forma como Lola olha pra ele, Jussy, tá na cara que eles passam a madrugada toda no pega pra capar, e sinceramente eu não sei como o Lars ainda não pediu arrego.

"Obrigada, Rick... mas acho que eu poderia dormir muito melhor sem essa informação."

Eu estava usando as minhas tardes vazias e informes tal qual o deserto do... hãm Al Simhara, para mudar o rumo da minha vida, procurando um emprego que não fosse um hobby, entendem?
O Rick, apesar de ter ficado chocado com a possibilidade de ser uma marionete nas mãos dos grandões, naquele fatídico e infeliz dia, não se preocupou em querer mudar de vida, e no fim se explicou:
- Ah, quer saber?! Eles me pagam bem, que se dane!
Tudo bem Rick, sua marionete feliz.
Já eu não tinha essa desculpa para dar, então tinha que enfrentar além das apunhaladas que recebi do trio mitológico o meu total fracasso profissional do alto dos meus vinte e nove anos de idade, aquilo tudo estava sendo uma tortura.

11 comentários:

  1. Não gosto de ver a Jus assim... =( Não gosto mesmo...

    Não é possível que ele tenha dado trela (e outras coisinhas) pra Lola! Será? Ele disse pra ela confiar! >.<

    Ain, Lars! Não me decepcione!

    Amo, mas quero ela alegre de novo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(
      Eu tenho medo pois sabemos que quando uma mulher deseja algo, ela vai até o fim... por outro lado, confiar no Lars é a única coisa que nos resta... devemos nos apegar nisso.
      Tbm quero a Juss alegre, me corta o coração ver minha maluquinha sofrer, mas, tem que partir dela, né? Se ela realmente quer o Lars, vai ter que lutar por ele.

      Bjooos

      Excluir
  2. Lá vou eu! Todo mundo sabe que sou extremamente ligado aos pequenos detalhes kkkkk' E a Carol provavelmente vai me matar por isso kkkkk'
    Lembrei do capítulo em que a Juss conversou com a Madame Shade e fui reler... Ela disse que a Juss será traída, mas não será um fato consumado e que não teria a ver com o Rick. Logo... SUAHUSAH' Me tranquilizo quanto a isso (ou não?). Acho que o Persy contou à Lola sobre ele e a Juss '-'
    E acho que agora o Rick vai pedir a Juss em casamento ._.
    Só acho .-.
    uHSUAHS'
    To amando, Carol *-* E quando tem uma foto só a gente consegue imaginar mais... Amei isso *-*
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho porque te matar, Aníbal, se está lá é para ser lembrado mesmo... udhsauhda
      Eu tento colocar a minha mão no fogo pelo Persy, mas não ponho pela Lola ;x
      Será?!!
      hohohoh
      Obrigada, Aníbal... que bom que gostou.

      Bjsss

      Excluir
  3. Olá querida!!!
    Poxa achei seu blog lindo e sua história fantástica!
    Estou começando a ler agora ^^)

    Eu também escrevo histórias, se quiser dar uma visitada, fica o link =3 http://historias-sims3.blogspot.com.br/

    Estou te seguindo! Posso colocar seu blog nos favoritos lá no meu blog?
    Abraços!!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessica...
      Ahh valeu, vou ler sim
      Pode sim, a vontade.
      Bjooos!

      Excluir
  4. Uma mulher que nunca levou qualquer um a sério... Pra mim ela ainda não conseguiu fisgar o peixe.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh! Quanto suspense! Carol, diga-nos logo se rolou alguma coisa entre aquele deus grego e a Lola!!!

    Aff, o Rick e seus comentários toscos.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Vai saber se rolou?!! A Juss ao invés de perguntar fica sofrendo por antecipação, né? Doidinha mesmo...
      <õ/ Rick! XD

      Bjoos

      Excluir
  6. Cabeça, olha eu finalmente aqui me atualizando! \õ/
    Essa atuh foi meio tristinha, mas ainda bem que ainda tenho mais 9 (.we) pela frente, espero que elas sejam melhores e que a Jus descubra que não rolou de fato nada entre a Lola e o Persy. Espero, né?
    Gostei da lembrança do Aníbal, tomara que ele e Madame Shade estejam certos.
    Beijooooo.

    ResponderExcluir