quarta-feira, 19 de setembro de 2012

XXXVIII - Al Simhara II


Enfim, segui para a primeira casa? Loja? Coisa? Que encontrei, e fui feliz e saltitante perguntar ao balconista se ele conhecia o Persy e se sabia para onde ele tinha ido.
Devemos nos lembrar que eu estava dois dias atrás de Persy, era provável que ele já estivesse enfiado em alguma tumba; De qualquer maneira, após a informação seria muito mais fácil encontrá-lo, ai era só uma questão de me localizar, concordam?
Pois bem, o meu erro foi ter me esquecido do conselho do Rick ao dizer que a comunicação seria bem complicada, é claro que eu não entendia merda nenhuma do que aquele homem estava falando, e para o meu maior azar, ele parecia me entender muito menos.


Resolvi deixar o estabelecimento em busca de ajuda em outro lugar.
 Fui abordada por uma moça simpática que estava muito a fim de vender suas bugigangas, acho que por eu ser gringa, ela realmente estava disposta a me fazer comprar:
- Não minha senhora, entenda... – Nessa parte além de falar, eu estava fazendo gestos frenéticos - eu não quero esse negocinho, nem sei para que serve! – Disse a ela que me empurrava um montinho de barro.


E depois de quase quarenta minutos tentando me comunicar com alguém, e quase empunhando um pedaço de papel e uma caneta para começar a desenhar, houve um burburinho e finalmente ouvi alguém falar a minha língua:
- Forasteira – Disse o homem, com um sotaque engraçado.
- Oh! Graças a Deus, alguém que fala a minha língua!
- Olá, me chamo Youssef.
- Olá, me chamo Justine. – Não nos cumprimentamos com dois beijinhos.
- Deseja alguma informação? - Eu fui direto ao assunto.
 - Sim, eu... estou procurando um homem, e gostaria de saber se o senhor, de repente, não o conhece, sabe? Ele é alto, muito bonito, de porte atlético, apesar de ser muito frágil e inocente devo deixar claro, de olhos esverdeados, cabelos negros de pele clara, e...
- O senhor Inglesson?
- Não, não... senhor não, ele é um rapaz...
- O Senhor Inglesson... ele bate exatamente com o sujeito que a senhora acaba de descrever .
- Hum... Senhor Inglesson, entendi. Só por curiosidade, Lars é o o primeiro nome? Ou último não sei qual é a de vocês aqui.
- Hãm... Lars é sim... Lars.
- Oh! Que maravilha! Estamos então falando realmente da mesma pessoa e começando a nos entender.

9 comentários:

  1. Nossa, comunicação zero heim
    Espero que a Jus encontre logo o Percy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Ao menos a Juss encontrou alguém que fale o mesmo idioma.
      Na torcida!

      Excluir
  2. nossa amei o novo visual do blog!!! Gente sera mesmo que o tal do Youssef entendeu mesmo? hahaha - eu me acabo de rir com a Jus!!!

    ResponderExcluir
  3. Sorte encontrar alguém falando a mesma língua, daí a se entender... Perseu a vista!

    ResponderExcluir
  4. Ah, meu Deus! Eu estaria mais perdida que a Jussy nessa situação! Haushuashaushaush Ainda por cima sinto uma vergonha enorme de abordar as pessoas! XD

    Bjks

    PS: Preciso ver o Persy! Ô saudade, meldels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Ainda bem que ela é cara de pau! XD
      Eu tbm to morrendo de saudades *-*

      Excluir
  5. Espero que eles dois estejam falando realmente do mesmo Lars Inglesson. Aposto que sim, afinal teria outro, que além do mesmo nome, também seria bonito, mas inocente? kkkkk
    Só a Jus mesmo. Louca pra ver o reencontro dos dois e amando sempre. Beijoooooo.

    ResponderExcluir