segunda-feira, 15 de outubro de 2012

XLI - Surpreendida


Felizmente todas as alternativas foram descartadas, vi então em câmera lenta a figura distante de Persy parar, e girar a cabeça para os lados, aproveitei para dar mais um berro daqueles, antes que ele achasse que estava tendo alucinações:
- Persy!!! Persy!!!


Ele virou-se em minha direção, e finalmente ouvi o meu nome com a sua voz:
- Justine?! – E então ele começou a correr em minha direção, ao mesmo tempo que eu comecei a correr em direção a ele. E nós seguimos chamando um pelo outro por cerca de dois minutos e meio, e vocês devem estar pensando agora:
 “Que coisa exaustiva”
 E eu respondo... realmente foi exaustivo, minha garganta secou horrores, mas eu queria que tudo tivesse um quê de magia e romantismo de filme Hollywoodiano, não me importei então em estar com a garganta seca, pois sabia que quando fosse contar a história algumas semanas após o ocorrido nem iria me lembrar disso.


Então, finalmente estávamos prestes a nos encontrar, e estávamos a poucos metros disso acontecer, Persy parou de correr, eu fiz o mesmo e não sei dizer o porque, acho que apenas reagi a ele. Permaneci parada, e Lars Persy avançou muitos e muitos passos a mais, e sem que eu tivesse notado, fechei os olhos esperando pelo beijo, que veio em seguida... uma frase para descrever o momento? Foi lindo, como era de se esperar... e digo que me surpreendi com a sua forma de beijar, pois posso dizer que ele beija muito, muito bem; Não que em qualquer momento eu tivesse alguma duvida disso, não esperava nada dele que não fosse perfeito, mas imaginei que ele não tivesse experiência o suficiente, nada que com algum tempo de prática não pudesse melhorar, o fato era que ele não precisava melhorar nada, seu beijo estava na medida exata.

7 comentários:

  1. Aê! \o/ e Uffa!
    Que bonetênho! Não esperava nada menos mágico e romântico.

    Lars, vem pra mim! Ç.Ç

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Truuuuuuuu, nem creio que finalmente consegui voltar a comentar em dia e que isso aconteceu justamente na atuh do tão esperado beijo, own!
    E pra essa demora toda, ainda bem que valeu muito a pena! E digno de Hollywood, embalado com essa musiquinha de O Clone, bem Justine mesmo, hahaha.
    Amei demais! *--* Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Exagerados... Mas fico feliz que finalmente saiu um beijo. Vamos ver se a virgindade proclamada vai embora também.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!!
    Nossa, achei seu blog, super legal!
    Já estava seguindo, mas não me lembro nadinha daqui o.o)
    Gostei da história, vou acompanhar!!!
    Você atualiza sua história com frequencia??

    Eu também tenho uma, se quiser dar uma olhadinha, aqui esta http://historias-sims3.blogspot.com.br/

    Abraços!!! Jeh♥

    ResponderExcluir