terça-feira, 13 de novembro de 2012

XLIV - Prelúdio para felicidade


Bom, poderia passar horas narrando o quanto a nossa primeira vez foi perfeita, no meio de toda aquela areia e tudo mais, porém não vou transformar minha história com Persy em um conto erótico, porque não existe mesmo nada de erótico quando se trata dele.
O que posso dizer a vocês é algo bem clichê, mas senti que encontrei muito mais do que um homem para admirar, para amar, ou para cuidar... Vai muito além, sinto que encontrei a minha tampa da panela, sabem como é? Eu simplesmente soube que ali não seria o fim da minha história feliz, mas o início, pois por detrás de cada final feliz, há um novo começo na vida da gente... e na minha vida não será diferente, podem acreditar.


Vocês devem estar se perguntando:
"E sobre Madame Shade?!"
Eu pensei no que ela me disse há uns três dias, e isso aconteceu enquanto eu caminhava pelo mercado do Al Simhara, e via um encantador de serpentes de verdade!
A cobra de verdade me fez lembrar Lola, e Lola me fez lembrar de Bridgeport, e Bridgeport me fez lembrar dos acontecimentos recentes e consequentemente cheguei na Madame Shade, acho que ela tinha razão sobre muita coisa, especialmente sobre Lola.
Se Lola encontrou um cara para se casar? Sei lá! Não faz muito tempo que estou no deserto, nem sei se ela e Rick se encontraram. Mas, que ela precisa rever seus conceitos como ser humano, com certeza ela precisa.


Enquanto a mim, não me tornei uma intelectual, nem sei se cresci como pessoa, mas de uma coisa a Madame Shade está certa a meu respeito... minha vida mudou radicalmente e em um curtíssimo espaço de tempo, entretanto só vou confiar nela cem por cento quando Persy finalmente enfeitar o meu dedo com um anel de noivado, por enquanto só estou confiando... hãããm noventa e oito, e isso é uma grande coisa!

Fim.


** Agradeço as minhas amigas(os) por estarem sempre comigo, seja nos comentários do blog ou no facebook, por me fazerem rir, pelo carinho, pela paciência e pelas idéias, amo vocês.**

17 comentários:

  1. Carol...
    O que dizer né?
    Obrigado pelas suas histórias sempre emocionantes. Esta é especial por seguir um estilo humorístico e cativante na voz da Juss, mostra uma nova faceta da Carol e amei cada risada que dei ao ler.
    E concordo com a Juss, quando o amor está envolvido, não há absolutamente nada de erótico em sua expressão. É um momento único e mágico que só quem uma vez amou assim pode saber.

    Gratidão, florzinha!
    bjosmil! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc, Mita, por estar aqui mais uma vez, pelo carinho, pelas palavras e pelo incentivo.

      Bjoos mil.

      Excluir
  2. Ah! Finalmente eles rolaram nas areias ardentes e fizeram amor sob o sol de Al Simhara...
    Vou sentir falta da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né? kkkkkkkkkk
      Eu tbm Lamarca, só Deus sabe o qto a Juss é importante pra mim, e o quanto a forma dela de ver o mundo e entender as coisas mudaram o meu jeito de ser.
      Mas, como ela disse, aqui é o ínicio e não o fim, portanto não acredito que ela vá me deixar em paz, pois tenho mta coisa dela escrita... vamos ver até qdo irei conseguir ficar quieta.

      ;)

      Excluir
  3. AAAAAAAAH =[
    Carol, amei TUDO! Amei acompanhar uma história sua totalmente e te conhecer melhor durante esse tempo! Amei acompanhar a vida desses sims durante alguns meses e amei ler cada capítulo!
    Parabéns mais uma vez por esse maravilhoso trabalho!
    Um beijão!

    E até a próxima! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aníbal.
      Vcs são a minha inspiração, sem dúvidas.
      ;)

      Até!

      Excluir
  4. Parabéns Carol por mais essa história. Adorei as loucuras da Justine eu ri muito com ela, e torci muuuuuito pra ela ficar com o Persy. E é sempre uma pena quando uma boa história chega ao fim =/
    Espero que de vez em quando coloque uma foto deles no Face pra matar as saudades


    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, Deka, e fico contente pela Justine ter sido uma alegria tbm pra vc...
      Com certeza! Justine e Persy só estão começando ;)

      Bjooos

      Excluir
  5. Fikei muito feliz com o...ínicio dessa história.Os 2 juntos é + q perfeito!
    Amei me emocionar com esse amor puro entre 2 pessoas tão diferentes,com muito em comum,hehe
    Amei..amei..amei!
    Agora keru a continuação..noivado,casamento,filhos....
    Super beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, Clau, obrigada! Essa história foi pra vc tbm, enquanto escrevia sabia q vc não iria se decepcionar, acho que cumpri minha missão, pelo menos dessa vz. ;)

      Vamo que vamo!

      Bjsss!

      Excluir
  6. Estou me incluindo como sua amiga dos agradecimentos, então posso dizer: eu que agradeço!
    Foi delicioso acompanhar a Juss, rir demais e não menos me emocionar. É uma personagem rica em vários níveis. Até seu mau-humor nas situações adversas não eram negativos, uma pessoa otimista e fadada a ser feliz!
    Amei, Carol, como amei cada uma de suas histórias e como amo você, amiga!
    Espero a próxima aventura!

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está nos meus agradecimentos com certeza, e deveria fazer um em especial, pois foi vc quem me encorajou a postar... obrigada, Pah! Por tudo, inclusive por acreditar em mim :)
      Amo vc <3

      Em breve ;)

      Bjs

      Excluir
  7. Truuuuuuuuts!
    A Paulinha já disse quase tudo que eu pensei em dizer kkk Cabeça, mesmo você tendo dado uma pausa temporária na história e eu tendo me atrasado um pouco, nunca deixei de acompanhar de todo, né? E isso porque eu amei e amo essa história, porque sei que ela não acabou e eu quero mais. E assim como amei todas as outras histórias suas que acompanhei e amo você, kbxaum! *-*
    Foi muito bom poder ler algo completamente diferente seu pela Jus, que sempre me arrancou gargalhadas tanto quando li pela primeira vez quanto quando reli aqui pelo blog. E amei tudo, o texto, as fotos, enfim...
    Amo sempre, sempre, sempre! Beijoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, truts! Tudo o que posso dizer é que não tenho e nunca terei palavras para agradecer, por tudo (desde Alice)
      Juss fez realmente uma reviravolta no meu mundo, uma verdadeira terapia.
      Tbm amo vc... e vamos lá, né?!!!
      kkkk
      Bjooos

      Excluir
  8. Ainda bem que vc já disse que não termina aqui, pq senão teria que te perseguir e torturar até vc contar o que aconteceu depois!! A Juss vai fazer tanta falta... e o Percy nem se fala .baba.
    E apesar de triste por saber que esse é o capitulo "final" estou feliz pq agora eles serão felizes...
    Obrigada por compartilhar com a gente mais essa historia tão envolvente!! E já estou esperando a próxima!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Mynna... Justine por enquanto não tem final garantido, pra sorte ou azar de vocês!
      Não precisou sentir falta, viu?! Não será com frequência, mas vou estar atualizando, qdo possível.
      Obrigada por acompanhar <3

      Bjoos

      Excluir